25 de fevereiro de 2015

Câmara de Amélia Rodrigues abre seus trabalhos de 2015


Na tarde de terça-feira, 24/02, no salão Nobre da Prefeitura foi realizada a primeira sessão solene da Câmara de Vereadores de Amélia Rodrigues, dando inicio aos trabalhos do ano de 2015.


Em sua primeira sessão como presidente da Câmara a Vereadora Gilsete dos Santos de Souza (Bel), após os procedimentos de praxe e invocando o nome de Deus para dar inicio aos trabalhos, chamou o Pastor Epifânio da Assembleia de Deus, para dirigir uma palavra aos presentes, por sua vez o Pastor Epifânio dedicou a Vereadora Bel versículos de encorajamento e passou a oportunidade ao Pastor Edvaldo, que discursou sobre as condições do sucesso.




Pastores Epifânio e Edvaldo pregando a uma plateia repleta de evangélico, sendo que alguns vereadores também professam a fé católica e evangélica.


Prefeito Toinho do PT e Vereador Tonyclesio

Em seu discurso, o prefeito de Amélia Rodrigues, sr. Antônio Carlos Paim (Toinho do PT), enalteceu seu período administrativo ressaltando a vinda de três fabricas para a cidade, algumas já estão instaladas em parte, outras tem já terreno comprado, também falou sobre outras realizações na saúde, educação e infra estrutura da cidade, os vereadores que forma quase que unanime fizeram elogios a presidente Vereadora Vel e a administração atual. 

Apenas o Vereador Tonyclesio se declarou categoricamente como da oposição e criticou promessas não realizadas pelo prefeito como o Polo Industrial, a segurança e outras não realizações.




Finalizando os trabalhos, a presidente, Vereadora Bel discursou em tom de estadista, ressaltando que todos devem aprender a ouvir criticas e não falar apenas por falar, mas que deve haver resultados, que todos devem trabalhar e unir esforços para o bem do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...