26 de fevereiro de 2015

Confira a classificação do Campeonato Baiano 2015 depois da quarta rodada



Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano 2015, todas as vagas para as oitavas de final e a disputa contra o rebaixamento seguem em aberto no certame nacional. 

Com 8 pontos, as equipes do Vitória da Conquista, Vitória e Juazeirense lideram o campeonato de forma invicta, com o Bode levando vantagem no saldo de gols e no número de gols marcados. 

Para se garantirem nas quartas de final, os três precisam vencer os seus próximos confrontos ou torcer por tropeços de Catuense, Serrano e Jacobina, que se encontram na parte de baixo da tabela e, junto com o Feirense, precisam de triunfos para sair da zona da morte do Baianão. 

Com 0 pontos, a Águia do Sertão precisa de dois resultados positivos para se livrar da lanterna e seguir vivo na luta pelo título do estadual. Das 12 equipes, o melhor ataque é do Bahia (6 gols), seguido por Vitória da Conquista, Serrano e Jacuipense (5). 

Sem nenhum tento, o Feirense tem o pior ataque de toda a competição. Já na defesa, o menos vazado é o rubro-negro baiano com nenhum gol tomado em quatro rodadas, ao contrário do Serrano que já teve sete bolas em suas próprias redes. (BN)

Confira a classificação geral do Campeonato Baiano 2015:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...