7 de fevereiro de 2015

Feirantes de Santo Amaro estão insatisfeitos com novo local e estrutura da feira

 
O processo de relocação dos feirantes de Santo Amaro para um local provisório ao lado da rodoviária da cidade esta desagradando comerciantes da centenária feira da cidade.

Após uma reunião dos feirantes com o promotor de Justiça de Santo Amaro, João Paulo Santos Schoucair, ficou acertada uma vistoria no novo local nesta sexta-feira, 06 de fevereiro de 2015.
 

 
 
Esta visita aconteceu pouco depois das 14:00h e contou com a presença de secretários do município, do promotor e dos feirantes de confecção, que serão a Priore os únicos relocados inicialmente.

  
 


As reclamações dos feirantes são varias: Comercio fraco no local, estrutura mau projetada com muita poeira, sem proteção de cobertura, banheiros e risco de acidentes com a proximidade da entrada dos ônibus da rodoviária.


Os feirantes de confecções estão totalmente inteirados da situação, inclusive contrataram um advogado para assessora-los na demanda, em virtude disso, após surgir uma conversa sobre que o dinheiro da reforma da feira de Santo Amaro já esta na conta.
 
Eles recolheram documentos que constatam o contrario, também fotografaram a feira para provar que o local é limpo e organizado, não havendo necessidade de mudança de local, apresentando toda esta documentação ao promotor João Paulo.
 
 


 

O Secretario municipal de Santo Amaro, Sr. Luiz Pacheco esteve dando informações ao promotor e feirantes sobre as condições da relocação, como ficará a estrutura e suporte do novo local, bem como os fatores que levaram a prefeitura a ter de remover os feirantes de seu antigo lugar.

4 comentários:

  1. O certo mesmo, é transferir a feira livre e o mercado para o alto da canabrava, abrindo uma estrada com acesso a BR 324 a menos de 10 km, aproveitando a estrada da água rumo para a expansão da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Não foi nesta localidade que construíram o hospital regional?

    ResponderExcluir
  3. SANTO AMARO NÃO COMPORTA MAIS ESSA FEIRA LIVRE SECULAR QUE NÃO PARA DE CRECER, A AV. PRESIDENTE VARGAS NÃO SUPORTA MAIS ESSA SITUAÇÃO, É DIA-DIA, SÓ FALTA FEIRA NOTURNA; A FEIRA CRECE RUA A FORA, E A RUA NÃO PODE CRECER EM SUA DIMENSÃO; SOU A FAVOR DO DESLOCAMENTO DA FEIRA LIVRE DO CENTRO DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. A CIDADE PRECISA DE ESTACIONAMENTO PARA O COMERCIO LOCAL, E ESSE LUGAR É NA AV PRESIDENTE VARGAS OK!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...