5 de fevereiro de 2015

Jovem que fez comentário contra policiais na internet pode sofrer medida socioeducativa

Foto: Arquivo Acorda Cidade


Por conta de comentários postados na internet após a notícia da morte de um policial civil no último domingo (1), em Feira de Santana, uma jovem teve que comparecer no Complexo de Delegacias para fazer esclarecimentos sobre, suposto crime de desacato à autoridade e sobre os comentários feitos no Facebook. Ela foi apresentada na tarde desta quinta-feira (5) na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

“A jovem alegou que momento antes de publicar teria feito uso de bebida alcoólica e que o comentário feito teria sido dirigido apenas aos policiais corruptos. Foi comprovado o desacato e ela está sujeita a uma medida socioedutiva”, disse o delegado.

Da delegacia foi lavrado um boletim de Termo Circunstanciado que foi encaminhado para o Ministério Público, e que por sua vez tomará as providências cabíveis. 

“As pessoas devem se precaver a cerca dos comentários feitos na Internet porque, a depender do comentário, podem estar cometendo crime”, alertou.






Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...