8 de fevereiro de 2015

Justiça acata pedido de prisão preventiva de três suspeitos envolvidos em tiroteio



A Justiça acatou o pedido do Ministério Público do Estado da Bahia de prisão preventiva de três homens presos em flagrante na madrugada da última sexta-feira (06), após troca de tiros com policiais militares na região conhecida como Vila Moisés, na Estrada das Barreiras, em Salvador. 

O pedido de conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva foi encaminhado à Justiça ontem (07), pelo promotor José Renato Oliva de Mattos. 


Na decisão, o juiz plantonista Eduardo Caricchio afirmou que “a necessidade de se prevenir a reprodução de novos delitos desta natureza é motivação suficiente para manter os flagranteados custodiados”. 

Arão de Paula Santos, Elenilson Santana Conceição e Luan Lucas Ferreira de Oliveira foram presos em flagrante com quatro armas de fogo tipo revólver, além de 513g de cocaína, material utilizado para armazenamento e venda da droga e mais dois cadernos com anotações. 

Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a ação aconteceu quando três guarnições da Rondesp Central e duas da 23ª CIPM (Tancredo Neves) estavam averiguando a situação de um veículo suspeito, próximo a uma agência bancária. 

O tiroteio começou, após os policiais perceberem a presença de cerca de 30 homens armados, alguns com uniformes semelhantes ao do Exército e carregando mochilas, em uma baixada do entorno do local, a Vila Moisés. 

Quando os militares abordaram o grupo, que pretendia arrombar o banco, foram recebidos a tiros. A polícia revidou a ação e 16 pessoas acabaram sendo baleadas, além de um sargento da PM atingido, de raspão na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...