24 de fevereiro de 2015

Legislativo de Santo Amaro faz sessão solene e prefeitura apresenta suas propostas para 2015





Mesa da Câmara com Luciano Caldas presidente e vice-prefeito Leo Pacheco em seu discurso.
A Câmara de Santo Amaro realizou nesta segunda-feira, 23/02, a primeira sessão solene do município onde a prefeitura apresentou suas propostas de trabalho para 2015 e as realizações feitas na cidade.

Na sessão que prioritariamente é feita com a função da prefeitura apresentar suas proposta, o vice-prefeito, Leo Pacheco, começou falando da perspectiva de 2015 ser um ano difícil, porém no decorrer do discurso afirmou que a prefeitura tem competência para governar em meio a dificuldade, sendo que trabalhará em 2015 como nos demais anos com muitas obras e ações em favor do povo.





O Vice quebrou o protocolo e convidou dois secretários, saúde e educação, para falarem de suas pastas e explicarem melhor as dificuldades que elas passaram.




O Secretário de Educação falou da dificuldade com relação a contratação de professores, sendo isto causado pela imposição da Justiça na contratação dos concursados, mais de quatrocentos foram chamado, pouco mais de duzentos apareceram. 

Segundo o secretário podem faltar professores, mas isto foi resultado da pressão oposicionista sobre o Ministério Publico, prejudicando o município.



Também o secretário de Educação relatou as ações da prefeitura com construções e reforma de escolas.

O Secretário de Saúde relatou as ações do município na saúde com a construção de postos de saúde, o hospital do Acupe e demais ações do ano de 2014. Também ele informou que o administrados dos hospital, a APMI não trabalhará mais no município, devido a forma duvidosa com que ela administra.



Vereadores e secretários do município presentes a sessão.

2 comentários:

  1. Os moradores do Beco de Narciso, estar aguardando até hoje o parecer de nossos Administradores para nos dar uma posição referente a pavimentação do local que já encontra-se com mais de 10 moradores vivendo de forma sub-humana.

    ResponderExcluir
  2. Só o novenário da matriz da Purificação em Santo Amaro. há mais de 160 anos que é executada. Uns supostos, sem conhecer a história do município, diz que a lavagem da Purificação tem só 150 anos. Informação equivocada, leia mais sobre o assunto para informar depois.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...