10 de fevereiro de 2015

Marinha abre concurso com 2.200 vagas para Aprendiz-Marinheiro


E para quem estava à espera do concurso da Marinha do Brasil para o preenchimento de 2.200 vagas no curso das Escolas de Aprendizes-marinheiros (CPAEAM), uma ótima notícia. 

O extrato do edital foi divulgado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 e, do total de oportunidades anunciadas, 440 são específicas para candidatos negros. 

Podem concorrer brasileiros com idade entre 18 e 22 anos, que tenham concluído o ensino fundamental e que efetuem inscrição de 10 de fevereiro de 2015 a 9 de março de 2015 pelo link disponibilizado em www.ensino.mar.mil.br ou no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. 

Outra opção é comparecer a um dos postos de atendimento das Organizações Responsáveis pela Divulgação (ver endereços no edital), com taxa única de R$ 15,00. Os inscritos farão provas escritas, assim como serão submetidos a eventos complementares, compostos por inspeção de saúde e teste de aptidão física. 

Para os aprovados a concentração nas Escolas inicia na data provável de 11 de janeiro de 2016, sendo que nesse período há a verificação de documentos e de dados biográficos, assim como a avaliação psicológica.

O curso está previsto para iniciar em 25 de janeiro de 2016. Mais detalhes no documento disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...