4 de fevereiro de 2015

PM prende homens traficando em Conceição do Jacuípe




Policiais Militares do 5º Pelotão de Conceição do Jacuípe, sob o comendo do Tenente Isaac, conseguiram na tarde desta terça-feira, 03/02, fazer a prisão em flagrante de dois jovens que estavam traficando na área conhecida como 12.


A prisão dos dois aconteceu por volta das 16h:30, quando eles foram surpreendidos pelos militares que os prenderam com 89 pacotes de maconha, 9 pedras de crack, 1 maço de maconha e R$ 275,00 em dinheiro.


Os militares já tinham feito um incursão no local, mas sem sucesso, pois eles foram vistos, porém nesta nova ação a SUBAE 14 contou com o apoio da unidade Tática da 20ª CIPM, que surpreenderam os elementos, abordando por outra rua, conseguindo assim o êxito na operação.



Os presos foram Cosme Conceição da Costa (Tã) e Igor de Alcântara dos Santos, os dois na delegacia confessaram que estavam traficando e disseram a quem pertenciam as drogas (uma mulher chamada Danila) e consequentemente de quem é a boca de fumo onde eles traficavam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...