11 de fevereiro de 2015

PM prende jovem com cocaína e crack em Conceição do Jacuípe



Policiais  Militares do 5º Pelotão da 20ª CIPM em Conceição do Jacuípe, comandado pelo tenente Isaac, conseguiu na tarde desta quarta-feira, 11/02, prender um jovem com grande quantidade de drogas na cidade.

Luiz Augusto Santos Batista (Gugu) de 19 anos, foi preso na região da Tribo, bairro do Guedes, por volta das 16:30h, quando em ronda de rotina. Gugu e um outro comparsa, se assustaram ao ver a viatura e fugiram abruptamente.

Os militares perseguiram eles, e capturaram o Gugu que foi encaminhado a delegacia, lá ele informou que a droga pertencia a outro conhecido como  Leo.

Luiz Augusto, o Gugu, já foi preso em maio de 2014, também com uma grande quantidade de drogas e saiu a pouco tempo do presidio. Com ele foi encontrado 65 pinos de cocaína e 26 pedras de crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...