22 de fevereiro de 2015

Policia prendem um jovem de Amélia Rodrigues com cinco armas de fogo



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no final da tarde do dia 20/02, Janderson Conceição dos Santos, 18 anos, morador do município de Amélia Rodrigues e um menor infrator de 17 anos, morador de Candeias.

Com os dois, a polícia encontrou uma Pistola calibre 380; um Rifle 32; um Revolver 30 e outro 32, além de uma Espingarda de socar e um veiculo Astra de cor prata; uma quantidade de Cocaína e Maconha. 

A dupla foi flagrada no interior de uma residência, localizada na Rua das Pedras no Parque Tamandari, bairro Tomba.



Uma das vitima da quadrilha que não quis ser identificada, contou que estava no interior de sua casa, localizada no município de Alagoinhas, quando Nove criminosos a bordos de dois veículos um Siena e uma Saveiro Cross invadiram a casa e anunciaram o assalto. “Deram-me uma coronhada, exigiram que a minha esposa fizesse comida para eles e deflagraram tiros no interior da casa”, frisou a vitima.

Alta Periculosidade

Investigadores da DRFR, afirmaram que Janderson e o menor são integrantes de uma quadrilha de alta periculosidade que vem praticando assaltos violentos em vários municípios da região de Feira de Santana e Alagoinhas. “A quadrilha assaltou na noite anterior uma fazenda, um posto de combustíveis, além de outros estabelecimentos comerciais”. Informações Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...