9 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São Francisco do Conde busca ações para construir autódromo e ampliar píer

Foto: Divulgação

Um convênio firmado entre a prefeitura de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, e a secretaria estadual de Infraestrutura deve acelerar os trabalhos de construção do autódromo da cidade. 

Na quinta-feira (5), uma reunião entre o prefeito, Evandro Almeida (PP), e o secretário estadual da pasta, Marcos Cavalcanti, tratou sobre um acordo de sessão de máquinas do Departamento de Infraestrutura de transportes da Bahia (Derba) que irão executar a terraplanagem da pista. 

A reforma do píer do município também foi tratada no encontro. O objetivo é que as obras ampliem a linha de embarcações e façam com que o governo do Estado contemple São Francisco do Conde. 

Atualmente, o roteiro beneficia o trecho Salvador x Madre de Deus. Participaram também do encontro, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Amarildo Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...