14 de março de 2015

13 de março, aniversário de emancipação política de Santo Amaro



Na manhã de sexta-feira, 13/03, as bandeiras foram hasteadas em frente ao paço municipal. Representando o prefeito, Ricardo Machado, o vice-prefeito, Leonardo Pacheco hasteou a bandeira do Brasil; ladeado pelo chefe de Gabinete, Hilton Mário, hasteando a bandeira de Santo Amaro e o presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Caldas.

O secretário Municipal de Governo, Dionysio Enéas do Carmo, fez a fala inspiradora sobre a data comemorada. 




Ressaltou a luta dos antepassados, a data magna, o destaque do município no cenário político, os ciclos que o País vivenciou, citou a derrocada econômica com o fechamento dos engenhos e os ideais de progresso. “Que possamos ter sempre a esperança de um novo porvir”.

Após sua fala, o Coral Nossa Senhora dos Humildes, formado por crianças do Projeto Mais Educação encerraram as homenagens com samba de roda. O evento contou ainda com a Filarmônica 19 de Março do Distrito de Acupe, com a presença da Guarda Municipal e com o apoio do trânsito.




Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, funcionários e a população. (ASCOM SAP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...