12 de março de 2015

Acusado de plágio, estudante boliviano é preso pela Polícia Civil em Cachoeira




Nesta quinta-feira (12) um estudante de medicina da Bolívia (exterior do Brasil) foi preso por Policiais Civis da 4ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior) do município de Cachoeira sob o comando do Delegado Antônio Carlos Sena. 

De acordo com informações da Polícia, Adson Rodrigues Passos, 36 anos estaria vendendo HDs (discos rígidos) com materiais de uma empresa, na qual a mesma é detentora dos direitos de um curso preparatório de medicina.


A Polícia Civil informou a reportagem do Voz da Bahia, que na casa do acusado foram apreendidos três computadores, um HD com material do curso, R$1.945 reais, 20 dólares, cds, comprovantes de postagens nos correios e passaporte. A polícia ainda relatou que Adson vendia o curso por R$600 reais usando a internet. 

A Polícia Civil cumpriu o mandato de busca e apreensão, o acusado foi indiciado por plágio e encaminhado à delegacia, onde se encontra detido até o presente momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...