27 de março de 2015

Pacote de obras é apresenta à população em Acupe distrito de Santo Amaro

Na Audiência Pública realizada no distrito de Acupe na noite de quinta-feira, 26/03, foi apresentado pacote de obras que irão contemplar o distrito. 

Com a presença maciça da população, o prefeito Ricardo Machado, o vice-prefeito, Leonardo Pacheco, secretários municipais e vereadores falaram acerca das intervenções como asfalto, pavimentação, construção do anexo do hospital, construção de Posto de Saúde da Família (PSF), reforma de praças, reforma de escolas, e construção do ginásio de esportes que chegam à ordem de R$6.460.000,00.
 
Com recursos próprios, emendas e verba do Estado, Acupe passará por uma grande transformação. Compromisso firmado pelo prefeito que assegurou não finalizar seu mandato sem contemplar a localidade. “Venho apresentar ao povo de Acupe um pacote de obras que irão mudar a cara da cidade. 

Vamos construir um PSF padrão Ministério da Saúde,”. O Prefeito citou ainda as outras intervenções como reforma da escola, construção do anexo ao Hospital Edival Carlos Barreto, asfalto, pavimentação e reforma das praças.


Com transparência e diálogo, as ações projetadas para o distrito foram apoiadas pelos vereadores e secretários presentes. O Secretário Municipal de Administração, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos (SADOSP), Luiz Pacheco, falou das obras que serão licitadas, das que já possuem verba e quais as ruas serão pavimentadas e asfaltadas. Um vídeo com o projeto em 3D foi apresentado à população.

O administrador local, Dhony Bonfim, agradeceu ao prefeito o que já foi realizado na localidade como o Centro Administrativo, o prédio da merenda e o módulo policial e destacou que a reforma da escola foi um pedido feito ao prefeito e que será atendido.

Uma noite importante para o Distrito de Acupe que pode ouvir dos poderes executivo e legislativo, as melhorias para a localidade. O vice-prefeito, Leonardo Pacheco, ressaltou a importância da participação popular no desenvolvimento saudável do processo democrático e acrescentou: “A comunidade tem o direito de reivindicar por seus direitos”, disse ainda que a construção do Hospital, trouxe condições dignas de atendimento, o que antes não existia. “Ouçam nossas propostas, Acupe só tem a ganhar”, finalizou.


Ao fim da Audiência Pública, Ricardo Machado concedeu entrevista e ouviu a população. A Audiência Pública contou com o apoio da Guarda Municipal, do Trânsito e da Polícia Militar. Secretários municipais, vereadores, o administrador de Acupe, funcionários e a comunidade se fizeram presente.

Fonte: ASCOM SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...