20 de março de 2015

Com dupla Ba-Vi em chaves opostas, CBF define confrontos das quartas de final do Nordestão



Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol nesta sexta-feira (20), foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2015. 

Além dos confrontos de Bahia e Vitória, que enfrentam respectivamente as equipes do Campinense e do América de Natal as outras partidas definidas ficaram entre Ceará contra o Salgueiro e Sport Recife enfrentando o Fortaleza. 


Com o sorteio, também foram organizadas as chaves para as semifinais e a final do Nordestão. Enquanto o vencedor de Bahia e Campinense enfrentará o classificado entre Sport e Fortaleza, o melhor do confronto entre Vitória e América de Natal jogará contra Ceará ou Salgueiro. 

Sendo assim, clássicos como Ba-Vi e o Clássico Rei (Ceará e Fortaleza) só poderão ser realizados em uma suposta final. Os jogos serão realizados entre 25 e 29 de março, com as equipes com melhor campanha (Bahia, Vitória, Ceará e Sport Recife) jogando por dois empates e fazendo a última partida em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...