25 de março de 2015

Concursados tomam posse em Santo Amaro

O Município de Santo Amaro começou a empossar nesta segunda-feira, 23/03, 257 aprovados no concurso público referente a 2011. Professores para as séries fundamental I e II, Auxiliar de Serviços Gerais, Assistentes Administrativos, Auxiliar Administrativo e Vigia, foram tomar posse de seus cargos na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Pessoas vindas de outros municípios como Maragojipe e Cachoeira também irão integrar o quadro de concursados pela prefeitura. 



É o caso da mais nova Assistente Administrativa, Verena Alves, moradora de Cachoeira, que aguardava para saber o local de lotação. “Pretendo me mudar para Santo Amaro, mas vou conferir o local que irei trabalhar para saber se continuo em Cachoeira ou me mudo pra cá”. 

A expectativa em torno dos locais que irão trabalhar é grande. Na sala da secretaria, centenas de concursados aguardavam ansiosos.


Jonas Paulo Silva, aprovado como Vigia, vem de Maragojipe e destaca que o que motivou a fazer o concurso foi a estabilidade. “Ser concursado oferece uma estabilidade que não existe em outros trabalhos, por isso, fiz o concurso”. Assim como Jonas, centenas de pessoas prestam concurso por causa da estabilidade e salários. 

Ao longo da semana outros concursados tomarão posse de seus cargos. A lista foi divulgada no site da Prefeitura de Santo Amaro.

O Município abraça à todas e todos e deseja boas-vindas!

Fonte: ASCOM SAP

Um comentário:

  1. VALEU MINISTÉRIO PÚBLICO, O RESULTADO É IMEDIATO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...