26 de março de 2015

Em jogo tenso, Bahia não sai do zero com o Campinense no Nordestão

Foto: Divulgação/E.C.Bahia

Jogando no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o Bahia empatou em 0 a 0 com o Campinense, na quarta-feira (25). A partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. 

Com o resultado, o Tricolor terá que vencer o adversário no jogo do próximo sábado (28), às 16h, na Fonte Nova, para avançar às semifinais da competição.

O Esquadrão de Aço iniciou partindo para cima do time paraibano. Tanto que logo aos dois minutos, teve chance de abrir o placar. 


Tiago Real fez boa jogada pela meio e tocou na área para Maxi, que dominou e chutou forte, mas o goleiro adversário conseguiu espalmar para escanteio.


Aos cinco, foi a vez de Patric arrancar pela esquerda e cruzar rasteiro para o atacante argentino, que de primeira bater forte, mas a bola explodiu no travessão. Aos 24 minutos, o técnico Sérgio Soares fez a primeira substituição na equipe. Patric, que estava com cartão amarelo, deu lugar à Bruno Paulista.

Na segunda etapa, o Campinense se fechou na defesa e o Tricolor teve dificuldades de furar o bloqueio. Aos 20 minutos, Tchô entrou no lugar de Maxi Biancucchi.

Na última alteração, aos 30, foi a vez de Léo Gamalho sair para a entrada de Willians Santana.No final da partida, aos 42, Kieza, de costas para o gol, recebeu bola na área, tentou girar e foi derrubado. Porém o árbitro mandou o lance seguir.

A delegação do Bahia retorna para Salvador nesta quinta-feira (26) e tem chegada prevista para às 17h4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...