24 de março de 2015

Flaviano declara pretensão a Prefeitura de Santo Amaro e critica gestão atual

Politico natural de Santo Amaro, Flaviano, em entrevista nesta segunda-feira, 23/03, declarou seu desejo de se candidatar a prefeitura de Santo Amaro em 2016.
 
Em suas credenciais ele declara sua trajetórias politica, onde além de estar constantemente na cidade, ele já foi vereador, já se candidatou a prefeitura, a vice-prefeito e foi o candidato mais votado em 2014, candidatando-se a deputado estadual.


Quanto a atual gestão ele traça um quadro bastante calamitoso sobre ela, com muitas obras de fachada, superfaturamento, falta de merenda escolar, hospitais fechados. Um decréscimo em Santo Amaro que já foi expoente na Bahia.

Flaviano já esta com estratégias em encaminhamento com a implementação de uma mídia na cidade, através da Radio Baiana FM e também da criação de um jornal com característica de denuncias e oposicionista, o nome do novo jornal já esta escolhido, O Martelo, provavelmente ele estará circulando em abril deste ano.

7 comentários:

  1. de olho na cidade24/03/15 18:27

    À 06 anos atrás recepcionamos também o Excelentíssimo Sr. Prefeito Ricardo Machado, e tivemos inúmeras promessas principalmente de trazer indústrias assim como os demais que eram de contra o Governo (Antecessores dele). Porem Sr. Flaviano, nós conterrâneos estamos temerosos diante tantas mentiras não somente aqui, mas na classe chamada Política que estar traindo aqueles que depositam confiança naqueles que deveriam cuidar de uma Sociedade, População etc. Será que devemos realmente dar nossas caras a tapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem toda razao companheiro

      Excluir
  2. Olho Vivo!24/03/15 18:31

    Minha única crítica é que todos Santa amarenses, não poderemos deixar que o novo Gestor em 2017 queira mudar os revestimentos que foram através de nossos suor colocados em: Postos de saúde, Escolas, Secretarias etc. Portanto deveremos cobrar ou se criar uma lei voltada pra esses Patrimônios pra não deixar independentemente de Partido jogar esse dinheiro fora.

    ResponderExcluir
  3. Sou mais Cesar do Pao!!

    ResponderExcluir
  4. O homem é Sidney.

    ResponderExcluir
  5. FLAVIANO PREFEITO NAO DE JEITO NEHUM CESAR DO PAO MUITO MELHOR

    ResponderExcluir
  6. Flaviano, pessoa sensível, obstinado, e solidário. Por muitos momentos com ele pude contar, e ele nunca me cobrou nada, nunca fez questão de publicidade por estar me ajudando. Enquanto eu nao tiver motivos, irei continuar acreditando no ser humano que vc é.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...