11 de março de 2015

Marcha do MST chega a Amélia Rodrigues e será retomada hoje




Integrante do Movimento Sem Terra (MST), que saíram anteontem em marcha de Feira de Santana para Salvador, chegaram ontem ao município de Amélia Rodrigues — distante 40 km de Feira. 

Segundo os dirigentes do movimento, os seis mil agricultores montaram acampamento em uma região próxima à cidade para descansar e continuam a caminhada hoje. “Vamos parando aos poucos até chegarmos em Salvador, no domingo. 


Vamos montar acampamento e na segunda-feira marchar até a Governadoria”, afirmou Márcio Matos, um dos líderes do movimento. A caminhada, que integra a Jornada Nacional de Luta do MST pela Reforma Agrárias, é para protestar pela reforma agrária e exigir melhorias para os trabalhadores do campo. 

A marcha será retomada hoje e deve durar ao todo seis dias. Segundo Márcio, os integrantes não decidiram onde vão montar acampamento no domingo antes de seguir para o CAB.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...