17 de março de 2015

Microsoft deve abandonar marca Internet Explorer em novo navegador



Um dos mais famosos navegadores do mundo, o Internet Explorer está com os dias contados. A Microsoft está desenvolvendo um novo navegador que não deve ter a famosa marquinha com a letra 'e'. Internamente, o navegador está sendo chamado de Spartan e deve inaugurar uma nova etapa na empresa, que lançou o Internet Explorer em 1995. 

De acordo com o site 'The Verge', o diretor de marketing da empresa afirmou durante uma conferência, que eles estão desenvolvendo mais um navegador, o que não significa, necessariamente, o fim do Internet Explorer. "Estamos pesquisando qual nova marca, ou novo nome, nosso navegador deve ter no Windows 10", disse Chris Capossela. 


O Internet Explorer perdeu usuários nos últimos anos por conta de sua reputação de falhas e lentidão. Grande parte dos usuários do mundo muigraram para o Chrome, navegador do Google. 

A mudança do nome e da marca estaria associada a esta má fama do navegador que impedem os usuários de voltarem a usar o Explorer, mesmo que as novas atualizações tenham resolvido problemas, segundo a empresa. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...