14 de março de 2015

Morador de Conceição do Jacuípe morre em confronto com policia em Coração de Maria



Na noite de sexta-feira, 13/03, dois suspeitos estavam de moto fazendo assaltos em Coração de Maria, após executarem cerca de três assaltos, eles foram localizados pela PM de Coração de Maria, que iniciou perseguição aos bandidos.

Um dos elementos entrou em um matagal e fugiu, o segundo entrou em confronto com os militares da viatura Subaé 13, vindo na troca de tiro a ser baleado e não resistiu aos ferimentos.


Sérgio Luiz Freitas dos Santos, de 24 anos, era morador do bairro Baldez em Conceição do Jacuípe, o que fugiu ainda não foi identificado.

O registro da ocorrência foi efetuado em Santo Amaro em virtude da delegacia da cidade encontrar-se fechada.

Sérgio Luiz já tem passagem pela policia, ele foi preso em serrinha (foto – Cleriston Silva) por assalto a mão armada de uma moto em Conceição do Coité.

Esta ocorrência anterior foi feita em 19 de junho de 2014.

Fotos chocantes. Não recomenda para menores – Click aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...