11 de março de 2015

Moradores da Candolândia vão a Câmara de Santo Amaro pedir solução sobre homem desaparecido a mais de 08 dias




A Câmara de Santo Amaro tinha marcado uma sessão solene em homenagem ao Dia das Mulheres, para esta segunda-feira, 09 de março de 2015, entretanto situações extremas fizeram com que as homenagens fossem adiadas por um pouco de tempo.

O fato é que moradores da Candolândia estão extremamente tristes com o sequestro do jovem Romilson Ribeiro Pereira, que foi raptado por homens dentro de um veiculo a oito dias atrás, sendo que ele ainda não foi encontrado por ninguém, nem pela policia.



A revolta dos moradores se agravou pela falta de resposta das autoridades sobre o caso, por isso eles foram até a Câmara reivindicar uma solução.


Na Câmara os vereadores relataram que uma audiência publica para discutir a violência em Santo Amaro esta sendo marcada, nesta audiência que deve contar com varias autoridades locais como o Juiz e promotor, será discutida a violência na cidade com prioridade ao caso de Romilson e a segurança na Candolândia.



Após os manifestantes serem ouvidos e receberem respostas dos vereadores eles saíram da Câmara e fizeram outra manifestação nas ruas da cidade.


Encerrada a manifestação de moradores a Câmara pode dar inicio as homenagens as mulheres. A atual legislatura de vereadores de Santo Amaro não contem nenhuma mulher em sua fileira, devido a isso as esposas dos vereadores foram convocadas para participarem das homenagens no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...