13 de março de 2015

Pelo Twitter Rui Costa diz que vai convocar 2 mil aprovados em concurso da PM


O governador Rui Costa anunciou em seu perfil oficial no Twitter (@costa_rui), na noite de quinta-feira (12), que vai convocar, essa semana, dois mil aprovados no concurso da Polícia Militar de 2012. 

O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Estado, estabelecendo, entre outras coisas, o prazo para realização de exames médicos, que terá início na próxima semana.



Uma comissão formada por excedentes do concurso esteve reunida com o secretário estadual da Administração, Edelvino Góes, e o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, na tarde da última sexta-feira (6) para um diálogo sobre a convocação. 

A expectativa dos candidatos era a convocação de quatro mil excedentes, porém inicialmente serão convocados a metade da quantidade solicitada. Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...