22 de março de 2015

Políciais da 20ª CIPM prende suspeito de explodir caixa eletronio em Saubara

(Foto: Leandro Alves/ PortalBahiaNews.Com)

Um dos 10 suspeitos de participar do assalto a um agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Saubara foi preso, informou no sábado a Polícia Militar. Na ação, que ocorreu na quarta-feira (18/03), um carro da PM foi incendiada e a quadrilha trocou tiros com a polícia.

Segundo a PM, o suspeito, Davi Rodrigues Nunes, mais conhecido como "Davi Paraguai", tem mandados já expedidos por assalto a bancos.



A prisão foi possibilitada após a polícia receber denúncias sobre o paradeiro do suspeito. Participaram da operação policiais da 20ª CIPM Santo Amaro e policiais da Companhia Especializada (Cipe Litoral Norte).

O crime

Segundo a a policia, os suspeitos chegaram à cidade por volta das 3h e se dividiram. Após a ação criminosa, que durou cerca de 20 minutos, os suspeitos esvaziaram pneus de três carros que estavam estacionados no centro da cidade e fugiram. Ninguém ficou ferido. Até por volta das 9h30, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...