31 de março de 2015

Prefeito de Santo Amaro é adjetivado com esquizofrenia por vereador

Os vereadores da bancada oposicionista estão cada vez mais revoltados com algumas atitudes da prefeitura de Santo Amaro, mas como minoria, eles não têm como prevalecer contra a situação.

Na sessão desta segunda-feira, 30 de março de 2015, os comentários sobre a situação pitoresca de uma audiência pública realizada em Acupe, serviu de mais combustível na revolta dos vereadores da oposição, que já estavam comumente chamando o prefeito de “ditador”, agora aumentaram as qualificações negativas com “esquizofrenia”.

 

O fato curioso da audiência de Acupe foram principalmente a falta de participação popular, ou seja, não foi dado vez ao público, na “Audiência Pública”, foi feita apenas um anuncio de ações na comunidade.
Como o público não teve vez, um radialista local, da Rádio Esperança, entrevistou o prefeito, que não se negou a responder, porém suas respostas surtiram um efeito contraproducente. Como a afirmação de não existir royalts em Acupe.

Pior ainda foi a resposta sobre o crime ambiental de se estar jogando o esgoto do hospital no manguezal, onde o prefeito trocou “seis por meia dúzia”, afirmando que o esgoto não é jogado no mar e sim na rua. Na prática jogar o esgoto no mar ou na rua dar no mesmo crime ambiental, pois o esgoto, sem tratamento, vai para o mar, no entanto contamina mais gente diretamente.


A gravação da entrevista está circulando livremente pela cidade através das mídias sociais provocando assombro e/ou deboche.

8 comentários:

  1. Se o prefeito nao tivesse intençao de por em prática açoes de melhoria no distrito de Acupe, ele nem lá teria ido.

    ResponderExcluir
  2. http://upb.org.br/noticias/upb-e-anp-discutem-queda-de-repasse-nos-royalties/

    ResponderExcluir
  3. Bom, com relação ao esgoto a céu aberto o prefeito comeu mosca. Hospital é importante, SIM, contudo a infraestrutura para a manutenção e existência do mesmo, mais ainda. De nada adianta um hospital com risco do mesmo causar doença a população. Sobre os royalts do petróleo, o prefeito foi categórico demonstrando conhecimento sobre o assunto. O site Santo Amaro noticias deveria esclarecer quem esta falando a verdade sobre os royalts na bahia de todos os santos. Acupe tem royalts ou não Santo Amaro Noticias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai a resposta para sua pergunta. http://upb.org.br/noticias/upb-e-anp-discutem-queda-de-repasse-nos-royalties/

      Excluir
  4. Os Royalts a que o município de Santo Amaro tem direito poderia ser via distrito de Acupe? O prefeito na entrevista inclusive AFIRMOU que Saubara não teria direito aos royalts, entretanto no site da UPB a cidade de Saubara é citada como “representantes dos municípios baianos produtores de petróleo”. Que todos os royalts seriam derivados do município de Madre de Deus. Será verdade? Seria realmente R$ 900.000,00 que Acupe soma aos cofres do município de Santo Amaro via royalts? Isto precisa ser esclarecido devidamente porque entendo que o gestor não pode cometer uma garf deste tamanho. O povo precisa saber da verdade do seu distrito, da sua cidade. Perguntar não ofende, ajuda a esclarecer.

    ResponderExcluir
  5. A cidade está em falta de médico,precisando de investimento na área da saúde.ainda tem quem defenda,o povo gosta mesmo de sofrer.

    ResponderExcluir
  6. O distrito de Acupe, brigando com a sede Santo Amaro, por causa dos ROYALTS, isto é falta de gestão, sugestão: Transforma Santo Amaro em distrito, e Acupe em cidade, resolve a questão.

    ResponderExcluir
  7. O Royalts, pertence ao município, quem é município? a) Santo Amaro b) Acupe c) Oliveira dos Campinhos. Responda corretamente.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...