17 de março de 2015

Saúde de Santo Amaro a Beira do colapso



Os funcionários dos dois hospitais que servem a população de Santo Amaro, foram até a Câmara de Vereadores, na noite de segunda-feira, 16/03, expor as condições calamitosas que se encontra a saúde do município.

Primeiramente o Hospital Otavio Pedreira foi fechado no dia 13/03/15 e seus pacientes foram transferidos até a Santa Casa, entretanto a situação da Santa Casa também é critica, correndo o risco iminente de fechar nesta sexta-feira, 20/03/15.


Segundo os funcionários, todos os problemas foram gerados pela administração calamitosa da APMI, que inclusive aparenta até ser uma associação fantasma, por ninguém assumir publicamente sua direção.

Os funcionários estão sem receber desde janeiro deste ano, todos estão em aviso prévio, sendo que o contrato da APMI se findará neste dia 2303, com um possível calote nos funcionários.

Funcionários na Câmara e hospital fechado


Com o fechamento dos hospitais Santo Amaro fica sem serviço de emergência 24 horas.

A situação da educação também não é boa com alunos da rede municipal sem aulas bem no meio do mês de março, atrasando o inicio do ano letivo os alunos serão prejudicados.


Tentando se justificar a prefeitura atribui dificuldades ao concurso publico, devido a eles serem obrigados a contratar os aprovados.

5 comentários:

  1. Para os repórteres, a matéria era sobre Saúde? Porque a pergunta ao vereador foi sobre Educação? Não seria o caso de serem duas Matérias? Mais coerente pesquisar antes para se posicionarem melhor e com maior veracidade, assim vocês podem gerar credibilidade e confiança na população!

    ResponderExcluir
  2. O áudio tá bizarro

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA NA CARA, POLÍTICOS DE SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO, SÓ ROLA VERGONHAS NA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  4. Este repórter não é da jacuípe notícias? Qual o interesse em fazer a reportagem? aquí não existe a sANTO aMARO notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O site Santo Amaro Noticias está sob nova direção, conforme publicação: http://www.santoamaronoticias.com/2015/01/o-site-santo-amaro-noticias-esta-sob.html

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...