24 de abril de 2015

Caixa Econômica de Conceição do Jacuípe é explodida por bandidos



Na madrugada de sexta-feira, 24/04, vários homens armados explodiram a Caixa Econômica Federal de Conceição do Jacuípe, localizada na Praça Benjamin Costa, Centro da cidade. 

A ação aconteceu pouco antes das 03:00h. um morador local ouviu a explosão e foi averiguar, acreditando ser um acidente e foi rendido pelos bandidos, forçado a se deitar no chão e seu celular foi roubado pelos bandidos.

Outro cidadão teve seu veiculo Gol roubado, pois o mesmo estava se deslocando para o trabalho, quando neste momento passou pelo local do crime e foi parado a base de tiro e seu carro foi roubado.


Os bandidos também colocaram objetos perfurantes na Av. Getúlio Vargas, os miguelito para impedir o transito de veículos. 

Os bandidos levaram cerca de 30 minutos na operação e fugiram com destino ignorado. Ninguém se feriu na ação, inclusive um dos bandidos estava dando ordens para que ninguém fosse morto no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...