28 de abril de 2015

Hospital é invadido e funcionários são agredidos por suposto chefe da guarda de Santo Amaro

Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro denunciaram na tarde desta terça-feira, 28 de abril de 2015, uma absurda ação de uma pessoa que se identificou como sendo o chefe da Guarda Municipal de Santo Amaro.
 
Segundo os funcionários, o indivíduo identificado somente pela alcunha de Geni, ordenou de forma truculenta a abertura dos portões do Hospital Nossa Srª da Natividade, que estava com portões fechados justamente por falta de médico, não podendo as enfermeiras e funcionários se responsabilizar por doentes no local.


O suposto chefe da guarda, não dialogou, partindo para a intransigência, atribuindo esta ordem ao prefeito da cidade, também ameaçou o porteiro e agrediu verbalmente uma funcionaria gestante.

Sendo ou não realmente ele chefe da guarda, apareceu no local outros guardas, que devido ao clima estabelecido e ameaças de agressões, ficaram expostos a sérios riscos, tanto quando os funcionários.


Felizmente o suposto chefe da guarda ficou somente nas ameaças histéricas, mas os funcionários foram seriamente ameaçados, principalmente a gestante, que devido a sua situação ficou exposta a mais graves riscos, da considerada ação criminosa.

22 comentários:

  1. leva a promotor publico

    ResponderExcluir
  2. os guardas de santo amaro estão se achando autoridades e se ponto acima dos cidadãos

    ResponderExcluir
  3. GENI hum. sempre esse cara muito tirado a valentão. tevi um dia vc veilho quere mim bate tem 3 anos eu não esqueci vc ja. esse cara tem que sair da prefeitura. mais tem as costa larga que o prefeito nunca tira eli. ainda agora dis ser chefe tam bem do trasito... dizen que eli ja foi policia. agora porque motivo eli foi afastado??????

    ResponderExcluir
  4. Atenção povo de Santo Amaro !
    2016 teremos eleições municipais!
    Acordem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que o povo esquece das coisas e por uma simples cesta básica ou por uma simples migalha o povo vota por isso nosso pais esta do jeito que ta e Santo Amaro não deixa de ficar de fora. acorda galera

      Excluir
  5. Procura a promotoria da cidade.

    ResponderExcluir
  6. O povo tem ki invadir a casa dele na praça e dar pedrada isso sim mesmo ele não estando aqui mas lá garanto ki tem na casa dele daqui, pra ver se é bom qd ele saber disso . Ele mandou mesmo abrir a santa casa pra não ficar queimado mas ainda ele mandou mesmo este homem pra pensar ki ele ta pagando e tem Médico na cidade. Pensa ki o povo lerdo abra o olho seu prefeito . o povo tudo doente ai sem Médico o povo ki tomou esta água toda na enchente sentindo alterações no corpo sem saber o que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pessoal ser mais presente pessoal. Aquele rapaz que é apenas um Segurança da Instituição merece respeito pra depois nas armarem covardia contra o cidadão que teve tudo pra enveredar pra caminhos contrário da Sociedade.

      Excluir
  7. Meu Deus esses tipos de coisa só aconteçe em santo Amaro. Essa cidade já foi melhor. Que absurdo.

    ResponderExcluir
  8. alo responsavel pela guarda aproveita os acontecimentos para treinar esse povo que não entende nada de transito.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk nem o mesmo têm conhecimentos, que dirá multiplicar para os demais!

      Excluir
  9. os guardas de santo amaro agem como donos da cidade

    ResponderExcluir
  10. BRAVAS FUNCIONÁRIAS "EXEMPLAR". Com raças e destrezas, defendem com bravuras contra a invasão em seu precioso torrão.

    ResponderExcluir
  11. Abre a boca Santo Amaro vai pra bocao

    ResponderExcluir
  12. Os guardas Tão si achando que e policia e chefi da da guarda também com muita posse so aqui em santo amaro mesmo pra acontecer isso

    ResponderExcluir
  13. Denucia gente esse hm esta demais

    ResponderExcluir
  14. Santo amaro ta uma merda sem nada quem ficar doente aqui morre

    ResponderExcluir
  15. Esse cara se acha e os guardas tambem.´.

    ResponderExcluir
  16. O povo de santo amaro aceita tudo mesmo né rapaz vai ficar por isso mesmo

    ResponderExcluir
  17. Violência gera violência, agora o hospital não pode ficar fechado. Não tem médico. Pelo menos um profissional de enfermagem pode oferecer os primeiros socorros. sou hipertenso tenho necessidade de medir minha pressão. Outro dia uma enfermeira não queria medir minha pressão na santa casa pela noite.

    ResponderExcluir
  18. Comentários sem identificação (anônimos) não serão publicados se direcionados a alguém. Para comentar sobre uma pessoa diretamente é preciso esta identificada.

    ResponderExcluir
  19. Tem que ter um treinamento de segurança patrimonial esses caras ai sim vai melhorar pq essa guarda ta cheia de doidos....

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...