14 de abril de 2015

Independência do Legislativo de Santo Amaro sob suspeita

Uma das características que mantem a democracia é a independência entre os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Entretanto a Câmara de Santo Amaro tem conotado praticas que lançam duvidas sobre esta independência.

Vereadores da Oposição: Cesar do Pão, Nelson de Acupe, Capitão Washington e Justino, comparecerão a Câmara, sendo comunicado pelo diretor, Chico Porto (de camisa branca) que a sessão foi suspensa mais uma vez.


A ultima ocorrência tem a ver com a suspensão de duas sessões seguidas da Câmara, dias 06 e 13 de abril de 2015. Duas sessões foram suspensas, cujas CAUSAS, RAZÕES, MOTIVOS OU CIRCUSTANCIAS que levaram a tal coisa não são totalmente conhecidas.

Fala-se que o primeiro motivo foi uma reunião com o prefeito e a segunda suspensão para acompanhar a prefeitura em doações de cesta básica aos flagelados da enchente.

Entretanto os motivos não foram totalmente explicados, nem comunicado aos vereadores da oposição a decisão de cancelamento de sessões. Santo Amaro dispõe de 15 vereadores, sendo só 4 da oposição. Seja como for a minoria deveria ser comunicada ou convidada a opinar sobre os fatos. 


Seja como for a próxima sessão do dia 20/04/15, cai em uma véspera de feriado, caso haja um “enforcamento”, será contabilizado um recesso “misterioso” na Câmara de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...