20 de abril de 2015

Já foram vendidos mais de 27 mil ingressos para a final entre Bahia e Ceará




Mesmo com inúmeros problemas na venda de ingressos, os torcedores do Bahia devem finalmente bater o recorde de público em partidas oficiais do Bahia na Arena Fonte Nova desde a temporada de 2013. 

Nesta segunda-feira (20), até às 17h, mais de 27 mil bilhetes de entrada já foram comercializados pelo estádio para o primeiro confronto de decisão da Copa do Nordeste, no qual o tricolor baiano recebe o Ceará, na noite desta quarta-feira (22), às 22h. 

O maior público do esquadrão, neste ano, foi registrado no triunfo por 3 a 2 sobre o Sport, quando 40.205 espectadores estiveram presentes. O número, apesar de empolgante, não superou a marca do Bahia no jogo contra o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. 

Nesta ocasião, a Arena Fonte Nova contabilizou 41.176 presentes. A venda para o primeiro jogo da decisão do regional, diante do Ceará, seguirão à venda nas bilheterias do estádio, na Ladeira da Fonte das Pedras e Dique do Tororó, sem horário para o encerramento do atendimento devido aos problemas enfrentados pelos torcedores durante todo dia. (por Felipe Santana - BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...