17 de abril de 2015

Jogo solidário arrecada mais de uma tonelada em prol das famílias santoamarenses

Solidariedade, amor ao próximo, respeito e muita disposição. Assim foi o jogo solidário que ocorreu quinta-feira, 16/04/15, em prol das famílias que foram atingidas pela enchente em Santo Amaro.

Um verdadeiro time de artistas e ex- jogadores da seleção e dos times estaduais realizaram um amistoso no Estádio Municipal Jonathas Enéas do Carmo, às 18h. O ingresso era dois quilos de alimento não perecível.


Além dos alimentos, a população também doou roupas, colchões, água, produtos de limpeza e higiene pessoal. Foram arrecadadosmais de uma tonelada de alimentos que serão distribuídos nos bairros mais afetados.

O jogador Índio, que joga atualmente no Ipiranga e que já passou pelo Vitória diz que ações são assim merecem total apoio. “O ser humano tem que apoiar e ajudar o próximo independente de tragédias.

A iniciativa é muita bonita e agradeço por poder contribuir”. Além dele, o jogador da seleção santoamarense, Paulinho, um dos organizadores do jogo solidário revelou que além desta campanha, o objetivo é continuar ajudando.

“Espero poder fazer um jogo assim no natal e ajudar as famílias que não tem condições”. Segundo Paulinho, Santo Amaro tem que ser destaque em ações de solidariedade, assim como se destaca na música e nas artes.
O jogo contou ainda com nomes como Alex Max da banda Saiddy Bamba, Reizinho, Tom Black, Flavinho da banda Pagodart, Léo Novo Som, Mário Brasil e os jogadores Robson Luiz, Bebeto Campos, Caboré e outros. O placar que empatou em 2 a 2 finalizou na verdade com o placar nota mil.

Representando o time dos cantores, Tom Black, cantor gospel disse que se cada um fizer sua parte, todos são beneficiados. “Sabemos que esta ação ameniza a situação. Não conseguimos ajudar todos, mas cada um deve fazer sua parte”.

O jogo contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do município. O Secretário da pasta, Kaio Esquível, agradeceu a presença de todos os torcedores solidários que abraçaram a causa nobre.

O jogo contou ainda com a presença de secretários municipais, vereadores, famílias e amigos.
Fonte: ASCOM SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...