2 de abril de 2015

Operação ‘Cara ou Coroa’ apreende mais de 150 máquinas de jogos de azar em Santo Amaro


Uma ação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), com suporte da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 150 máquinas caça-níqueis em Santo Amaro. 

A operação intitulada “Cara ou Coroa” apreendeu ainda nesta quarta-feira (01/04) cinco maquinetas usadas em “jogo do bicho”, mais de R$ 41 mil em dinheiro, além de CDs, DVDs, computadores e outras bases de dados a ser investigados pelo MP.


 De acordo com o promotor de Justiça de Cidadania de Santo Amaro, João Paulo Schoucair, a investigação começou em outubro do ano passado, quando recebeu reclamações de familiares dos frequentadores das casas onde funcionavam os jogos de azar. 

“Adolescentes, idosos e até mesmo crianças frequentavam os estabelecimentos, causando prejuízos financeiros a eles e suas famílias”, disse Schoucair. 

Na operação, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, expedidos pela juíza titular da Vara Criminal de Santo Amaro, Elke Schuster Gordilho.

3 comentários:

  1. Tem que prender esses pilantras!!!

    ResponderExcluir
  2. Máquina caça-níquel e jogo do bicho é só um braço do crime organizado que é financiado diretamente pela sociedade. Os incautos que fazem a famigerada "fezinha" contribuem diretamente com a criminalidade. Parabéns ao MP-BA, mas é necessária uma ação contínua e a nível nacional pelos poderes constituídos para combater de fato essa face oculta e danosamente "tolerável" do crime.

    ResponderExcluir
  3. de olho na cidade03/04/15 09:47

    Obrigado meu Deus e Excelentíssimo Promotor desta Comarca. Vamos ficar atentos pra sempre realizar essas batidas repentinas e denunciar mesmo, parabéns a todos (as).

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...