9 de abril de 2015

Policia Milita prende dupla após tiroteio em Maragogipe

Após uma campana do Tático Alfa e da guarnição local (4º Pelotão) de Maragogipe, nesta quarta-feira, 08 de abril de 2015, na Casinha, os militares se depararam com cerca de 08 indivíduos pertencente a facção chamada Katiara.
 
A operação se desenrolou por volta das 10:00h, quando os elementos ao avistarem a policia fugiram, dois elementos menores, de forma covarde atiraram contra os policiais, se valendo da rua cheia de cidadão e crianças.

Sem poder revidar, a policia militar fez um cerco no local, localizando os dois menores em uma casa, um deles estava com uma espingarda de repetição calibre 12, a pistola que o outro portava não foi encontrada, com eles foram encontradas duas motos. Os mesmos confessaram fazerem parte da Facção Katiara.

Os demais elementos fugiram e os menores foram encaminhados a Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...