15 de abril de 2015

Prefeitos de Santo Amaro e Candeias acompanham governador em audiência com ministro

O governador Rui Costa recebeu na tarde desta terça-feira, 14/04/15), na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, os prefeitos de Santo Amaro, Ricardo Machado, e de Candeias, Francisco Silva Conceição.
Eles apresentaram o relatório sobre os estragos causados pela chuva em cada município e foram convidados a acompanhar o governador na audiência marcada para esta quarta (15/04/15), em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, responsável por ações de apoio a cidades e pessoas vítimas de enchentes e temporais.




No encontro desta terça, também ficou definido que a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) fará um levantamento das ruas estragas, nos dois municípios, para que o Estado possa ajudar na recuperação.

Em Brasília, a expectativa é que o governo federal apoie o Estado com recursos para contenção de encostas, obras de recuperação da infraestrutura e habitação, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.


Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...