14 de abril de 2015

Santo Amaro : Feira livre pede socorro

Depois da enchente, a feira livre de Santo Amaro esta comercializando seus produtos como frutas, verduras e demais alimentos, bem ao lado do lixo acumulado pelas chuvas do ultimo fim de semana, conforme fotos registradas pelo nosso colaborador, nesta terça-feira, 14/04, o lixo acumulado, mais a lama e dejetos de humanos e animais, estão compartilhando com os feirantes e as pessoas que necessitam comprar seus alimentos.


A prefeitura deveria dar prioridade na limpeza das ruas onde existe comercialização dos alimentos da feira livre da cidade, pois os consumidores poderão estar levando para a sua residência alimentos que poderão estar contaminados causando assim um risco de doenças para a população.



Sabemos o quão da dificuldade que a prefeitura esta passando com a limpeza das ruas dos bairros que tanto sofreram com a enchente, chegando a ter centenas de desabrigados com ruas e casas enlameadas, mas a feira livre da cidade, é onde estes mesmos moradores, compram seus produtos alimentares, e o aspecto que se encontram exposto estes produtos bem ao lado da sujeira, causa impacto negativo para a cidade, e com perigo de contaminação.




3 comentários:

  1. todo esse lixo vai para o rio dinovo

    ResponderExcluir
  2. Cadê a vigilância sanitária? Existe? Ou só quando convém?

    ResponderExcluir
  3. Lamentável.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...