28 de maio de 2015

20ª CIPM faz entrega de doações a APAE de Santo Amaro



Nesta quinta-feira, 28/05, Policiais Militares 20ª CIPM, fizeram a entrega dos donativos da campanha "AmarO Próximo” a APAE de Santo Amaro.

Mais de uma tonelada de donativos, foram recolhidos não só em Santo Amaro, como também dos pelotões que compõem a 20ª CIPM. As unidades de Polícia de Feira de Santana e Salvador, além do Corpo de Bombeiros e a sociedade civil também contribuíram.







Entre o material recolhido havia alimentos, agasalhos, calçados e roupas. A quantidade foi tão grande que foi necessário o transporte em várias etapas, inclusive com a ajuda de uma viatura da guarda municipal de Santo Amaro.








O Capitão Denis acompanhou de perto todo o processo, tanto de recebimento das doações como na entrega a APAE.





Os 170 alunos da APAE surpreenderam a todos com a receptividade e a alegria demonstrada, tanto por eles, quanto pelos funcionários. Leila a diretora da APAE esteve presente durante todo evento e agradeceu a iniciativa.




A 20ª CIPM, ganhou um novo vigor com o Major Marcos Davi assumindo o comando da companhia. Ele elevou o espírito de corpo da tropa, investindo na operacionalidade, ganhando respeito da população, e intimidando os marginais, conseguindo assim reduzir índices de violências em cidades de sua responsabilidade.

Ações como a da APAE ressaltam o lado cívico e comunitário da Polícia Militar, que muitas vezes não é vista, devido á cobrança sobre o trabalho ostensivo nas ruas.





2 comentários:

  1. A PM desempenhando um excelente papel de solidariedade perante a sociedade. Parabéns aos guerreiros e Deus abençoe a todos vocês

    ResponderExcluir
  2. A PM desempenhando um excelente papel de solidariedade perante a sociedade. Parabéns aos guerreiros e Deus abençoe a todos vocês

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...