24 de maio de 2015

Bahia vence o CRB em Alagoas e assume vice-liderança da Série B

Foto: Felipe Oliveira/ ECBahia


O Bahia voltou a apresentar um bom futebol e não tomou conhecimento do CRB. Jogando no estádio Rei Pelé, em Alagoas, o Tricolor não teve dificuldades para dominar o time alvirubro e venceu o duelo por três a zero. O primeiro gol da partida foi marcado pelo paraguaio Wilson Pittoni, em belo chute de fora da área.

Ainda no primeiro tempo o estreante Marlon recebeu bola livre na grande área e só teve o trabalho de mandar para as redes do goleiro Júlio César para ampliar a vantagem do clube baiano. 


No segundo tempo o Bahia passou a administrar o resultado e cadenciar o jogo. Aos 21 minutos o volante Souza fez falta dura em Fernando e recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho.

Com um jogador a mais me campo, o CRB tentou explorar o ataque, mas aos Léo Gamalho acertou belo passe para Willians Santana que entrou livre na área, driblou Júlio César e deu números finais ao duelo. Final: Bahia 3 x 0 CRB. 

As informações são do Correio.

Um comentário:

  1. Favor, falar sobre o E.C.VITÓRIA também, para não dar a entendermos que vocês torcem para a SARDINHA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...