27 de maio de 2015

Cachoeira e Valença recebem sessões gratuitas do filme A Coleção Invisível


O filme A Coleção Invisível será exibido na cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, nesta quinta-feira (28). A sessão gratuita está marcada para as 20h, no Cine Theatro Cachoeirano.

Já na sexta (29/05/15), a apresentação será na cidade de Valença, no Centro de Cultura Olivia Barradas, com sessão também gratuita, às 19h30.

As exibições pelo interior do estado têm o apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), por meio do edital setorial de Audiovisual.


Já foram contempladas as cidades de Ilhéus, Itabuna, Camacã, Buerarema, Itajuípe, Ipiaú, Uruçuca, Santo Amaro, Cruz das Almas, Santo Antonio de Jesus, Gandu, Eunápolis e Porto Seguro. 

Após a exibição, o diretor do filme, o francês radicado na Bahia Bernard Attal participa de debates e estará disponível para entrevistas nas duas localidades. Adaptação de um conto do escritor austríaco Stefan Zweig, A Coleção Invisível tem como protagonistas os atores Walmor Chagas e Vladimir Brichta. Também fazem parte do elenco Clarisse Abujamra, Paulo Cesar Peréio, Frank Menezes, Ludmila Rosa, Conceição Senna, Luisa Proserpio e João Lima.

O filme é passado na região cacaueira da Bahia, com locações nas cidades de Itajuípe, Itabuna, Ilhéus, Uruçuca e Barro Preto. O filme já conquistou 14 premiações, entre as quais as de melhor filme em Gramado, Lisboa, Bogotá, Nova Iorque, Nashville, Anápolis, Newport Beach e Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...