26 de maio de 2015

Câmara de Santo Amaro muda horário das sessões


A centenária Câmara de Santo Amaro, através de projeto do Vereador Chuchu, aprovado pelos demais Edis, modificou o horário de inicio das sessões ordinárias.


O novo horário de inicio as 18:30h, entrou em vigor nesta segunda-feira, 25 de maio de 2015, e tem como uma das finalidades melhorar as condições de segurança na saída da sessão, que antes acabava muito tarde, representando riscos aos cidadão quando do seu retorno a residência.

Um comentário:

  1. Eles preocupados com a segurança pessoal, e o que dizer do povo que tem que passar pelo patio da ferrovia a noite que está sem iluminação, talvez eles e povo não saibam que foram retirados os refletores em outrora para reforma e nunca mais foram instalados, os poste continuam em seus lugares, eles não passam de corjas de vagabundos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...