15 de maio de 2015

Caminhão com carga de carne e van se chocam sobre uma ponte do rio Subaé

Na manhã de sexta-feira, 15/05, um caminhão baú perdeu o controle na descida da estrada que liga Oliveira dos Campinhos para Santo Amaro, ele chocando-se lateralmente com uma van que ia no mesmo sentido, vindo a capotar.

O acidente aconteceu por volta das 08:30h. Apesar da gravidade ninguém se feriu gravemente, sendo socorridos.



O caminhão bau estava com uma carga de carne e a van transportava passageiros no momento do choque.

2 comentários:

  1. MAIS UM ACIDENTE ACONTECE NESSA ESTRADA POR CAUSA DOS BUROCO GRAÇAS A DEUS NÃO TEVI NEM UMA VITIMA.. AGORA TANTOS EMPOSTO NOIS PAGAMOS E AS ESTRADAS TODAS ESBURACA. FALTA DE RESPEITO COM OS SERES HUMANO. CADE O DERBA ESTA ESPERANDO ACONTECER UM ACIDENTE GRAVICIMO PRA TOMA CONHECIMENTO E. ESSA SEMANA EU TAVA INDO P FEIRA PERA AI IA NA MINHA MÃO DIREPENTE VEM UM CAMIÃO NA MINHA MÃO FAZENDO ZIGZAG TIRANDO DOIS BURACO TOMEI UM SUSTO CHIGUEI O MOTORISTA TODO. CARTÃO VERMEILHO PRA ISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jomerces@hotmail.com19/05/15 08:32

      Na verdade , meu nobre , o DERBA foi extinto pelo atual governador Sr. Rui Costa dos Santos , juntamente com a EBDA nao sabemos porque exatamente . Agora , estamos aguardando pra saber o que sera feito para a manutençao de tantas estradas que se encontram deficientes , a exemplo da estrada da Pedra , de Acupe e de Oliveira dos Campinhos . Jose das Merces Filho. - Santo Amaro

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...