30 de maio de 2015

Embasa suspende fornecimento em Santo Amaro e algumas cidades da região

Foto: Reprodução

O abastecimento de água será temporariamente interrompido, das 5h às 20h de segunda-feira (1º), em bairros de Salvador e em algumas cidades da região (veja lista abaixo). 

O motivo é a realização de serviços de manutenção preventiva no sistema integrado de abastecimento de água da capital baiana.


De acordo com informações da Embasa, o abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço. A completa regularização se dará em até 48 horas após o término dos reparos.

Por meio de nota oficial, a empresa recomendou aos clientes a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares. 

Casos de emergência podem ser informados pelo telefone 0800 0555 195, com prioridade de abastecimento alternativo para hospitais, postos de saúde e demais entidades dessa natureza.

Além de Salvador, também ficarão sem água Simões Filho, Lauro de Freitas, Candeias, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Santo Amaro, Ilha de Maré, Amélia Rodrigues, Ilha dos Frades, Ilha de Bom Jesus dos Passos, Coração de Maria, Ilha de Maria Guarda e Ilha Maracangalha,  Conceição do Jacuípe, e parte de Terra Nova.

Um comentário:

  1. Desconto na proxima conta de agua seria bem vindo!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...