13 de maio de 2015

Foragido de Santo Amaro é preso em Feira de Santana com arma de fogo

O assaltante de alta periculosidade identificado como Marcelo Galego, foragido da polícia de Santo Amaro da Purificação foi preso na manhã desta terça-feira (12/05/15), por volta de 09:20h, na Praça da Matriz, Centro da Cidade de Feira de Santana. ele estava na companhia de um menor infrator de 15 anos.



Segundo informações, uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), fazia ronda pelo Centro da Cidade e ao passar pela Matriz avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Após fazer abordagem foi encontrado em poder da dupla, um revolver calibre 38 com a numeração raspada e cinco munições intactas, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 566,00.
Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Na delegacia, Marcelo teria se identificado como Welliton Santos Miranda, 18 anos. Mas os policiais desconfiaram e consultaram, descobrindo que o mesmo tentava se identificar com nome falso, já que é foragido de Santo Amaro e é assaltante de alta periculosidade.


Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...