15 de maio de 2015

Prefeitura, vereadores e funcionários de Santo Amaro se reúnem para discutir questões salariais

Na tarde desta sexta-feira, 15 de maio de 2015, na Câmara de Vereadores de Santo Amaro foi feita uma reunião para discutirem assuntos relativo ao projeto da prefeitura para o aumento dos servidores municipais.
Estiveram presentes o vice-prefeito, vereadores, advogados do setor jurídico da prefeitura e câmara, além de funcionários e representante do sindicato.






A principal alegação da prefeitura é falta de recursos para pagar o aumento salarial, principalmente com o acréscimo dos novos concursados.
Foi sugerido inclusive um aumento diferenciado, onde os novos concursados receberiam um aumento menor do que os efetivos antigos.

A reunião serviu para ser melhor entendido o projeto que estará na Câmara nesta segunda-feira, 18/05/15. Onde passará por uma analize e posterior votação por parte dos vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...