20 de maio de 2015

Moradores do Bairro Ideal interditam Rua em Santo Amaro após desmoronamento

Ainda sofrendo as consequências das chuvas a comunidade do Ideal em Santo Amaro, teve duas casas desmoronadas e outras com sérios riscos de desmoronamento, toda esta situação levou os cidadão a interditar uma rua na altura da Av. Rui Barbosa, nesta quarta-feira, 20 de maio de 2015.


O motivo da interdição é cobrar uma providencia da prefeitura para evitar mais prejuízos, pois aparentemente o rio tem mudado o seu percurso atingindo o local. Uma barreira de contenção é o pedido emergencial deles.

O vice-prefeito de Santo Amaro foi até o local negociar com os manifestantes.



Tragédia anunciada


Um grupo de moradores do Ideal esteve na segunda-feira, 18/05/15, para manifestar sua preocupação com o risco de desmoronamento, coincidentemente, o prefeito Ricardo foi até o local e teve uma reunião com os moradores, porém no dia seguinte aconteceu o desmoronamento.

Prefeito Ricardo ouvindo pedido dos moradores do Ideal, na escadaria da Prefeitura / Câmara. (foto 18/05/15)

Os moradores estavam juntamente pedindo uma contenção no local para evitar um possível desmoronamento, coisa que aconteceu no dia seguinte.
Fotos das ruínas e casa ameaçada (foto 20/05/15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...