8 de maio de 2015

Sai APMI , sem pagar, e entra FABAMED na administração da Santa Casa de Santo Amaro

A crise que se abateu na Santa Casa de Misericórdia em Santo Amaro, assim como em toda saúde do Município, teve mais um capitulo passado nesta quinta feira 07 de Maio de 2015.

O sindicato da categoria o SINDSAUDE, através dos seus representantes os senhores Cosme e Nazaré, estiveram reunidos no auditório do Hospital, onde foi comunicado aos Funcionários a saída da Empresa APMI da administração do hospital ficando a partir desta data 7 de maio até o dia 20 do corrente mês, a responsabilidade de gerir a unidade por parte da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de saúde.


O sindicato ainda informou que ajuizou na Justiça uma ação para que a SESAB bloquei as verbas de repasse para APMI, em prol dos pagamentos dos salários, rescisões e direitos trabalhistas dos funcionários.

Foi comunicado ainda que a partir do dia 21 de Maio, a empresa FABAMED assumirá a administração do Hospital. Mas a situação dos Funcionários está longe se ser resolvida, pois nem todos serão aproveitados, os Funcionários do Hospital Otavio Pedreira que também era gerido pela APMI, foram juntados com os da Santa Casa e passarão por uma triagem para que sejam aproveitados apenas 46 pessoas, para prestarem serviço na Santa Casa. 

Esta nova empresa ligada a Faculdade Baiana de Medicina, não assumirá débitos anteriores.

Mesmo diante de toda essa discussão sobre o futuro da Gerencia do Hospital, a mesa diretora da Irmandade da Santa Casa, não se fez presente na reunião.

8 comentários:

  1. ATENÇÂO POVO DE SANTO AMARO !!!

    2016 TEREMOS ELEIÇÕES MUNICIPAIS>

    ACORDEM !!!

    ResponderExcluir
  2. A mesa diretora da Irmandade da Santa Casa, não se fez presente na reunião. O QUE SIGNIFICA ISTO? E QUAL É A POSIÇÃO DA IRMANDADE AFINAL? ALGUÉM PODE RESPONDER?

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode dizer quem trouxe esta A P M I ? Para substituí a Fundação José Silveira? Com qual finalidade.

    ResponderExcluir
  4. esse povo de santo amaro é carneiro aceita tudo

    ResponderExcluir
  5. terra sem lei todo mundo faz o que qer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei existem, só que não cumprem.

      Excluir
  6. Povo de Santo Amaro,Funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro,abram o olho e vamos nos juntar contra essa falta de respeito a funcionários, como pode uma empresa que se diz em crise financeira admitir tantos funcionários apenas para período de experiência ..apenas para sujar a carteira dessas pessoas que se dispõe a prestarem serviços a essa gente.
    Essa publicação é para chegar até as redes de televisão e vou conseguir isso.
    Chega de fazer os funcionários de escravos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...