20 de maio de 2015

Traficante que aterrorizava o Recôncavo é preso por militares de Cachoeira e São Felix

O traficante e homicida, Gutemberg Santana de Oliveira, conhecido como “Guduval, que aterrorizava a região do Recôncavo Baiano foi preso na noite de segunda-feira (18/05), por volta das 22h50, na localidade conhecida como 135, no município de São Felix, por duas guarnições da Polícia Militar de Cachoeira e São Felix.
Segundo informações, Guduval estava no interior de um Veiculo Voyage Taxi, placa OUT-5347, quando os policiais interceptaram o veiculo, durante a abordagem, o criminoso estava no interior do carro como passageiro. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38.

Ainda de acordo com as informações, Guduval é um traficante de alta periculosidade, tem vários mandados de prisões, por tráfico de drogas, homicídios, porte de arma de fogo, porte de material bélico.
Ele também é o maior líder da Facção denominada Katiara, que atua em toda região do recôncavo tirando o sossego dos morados.

Fonte: Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...