27 de junho de 2015

Baiana concorre a uma vaga no Ballet do Faustão; você pode ajudá-la


Atualmente ela é bailarina da banda Filomena Bagaceira, Natália Portilla, 19 anos, estudante de medicina veterinária na Universidade Federal da Bahia – UFBA é umas das bailarinas que busca o sonho de fazer parte do ballet do Faustão.

Aos 6 anos começou seus estudos em dança clássica na academia Castelo da Dança sendo certificada pela Royal Academy Of Dance, uma das melhores escolas de ballet do mundo.

Também se aprimorou no estilo jazz participando de concursos tanto locais como fora do estado. Atualmente ela é bailarina da banda Filomena Bagaceira, contando em seu currículo clipes e ações nos carnavais da Bahia junto com a cia Kika Tocchetto.



Natália, tem não apenas beleza que é nítido ver mas também tem toda técnica necessária para chegar lá! Uma das representantes da Bahia.


CAlilaNoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...