3 de junho de 2015

Criada a 97ª CIPM em Irará englobando 7 cidades

Foi criada oficialmente nesta quarta-feira, 03 de junho de 2015, com a passagem de comando para o capitão Hamilton a 97ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar).

O objetivo da CIPM é dinamizar o trabalho da policia militar na região, porém como ela é uma nova companhia, iniciando justamente agora, o Capitão Hamiton terá algumas dificuldades de instalação.


Agora a CIPM passará por uma delimitação geográfica, a principio ela compreenderá sete cidades, mas esse numero ainda será confirmado. Também problemas de equipamentos e pessoal terão de serem solucionados. 

Como a 97ª CIPM surgiu dentro dos limites de outras CIPM, alguns equipamentos, armamentos e pessoal foram recuperados pelas antigas CIPM’s.

Assim a 97ª estará passando por um período de acomodação e adaptação as novas condições. 

O prefeito de irará cooperou bastante com a instalação da CIPM, oferecendo o espaço físico para a estadia da companhia e também foi um dos políticos atuantes neste processo.


O Prefeito Paim da Farmácia de Coração de Maria e o Tenente Orlando estiveram no cerimonial de inauguração da CIPM

Antes Irará era comandada pelo Capitão Isnar que também foi prestigiar o evento. O Capitão Biluca foi representando a 20ª CIPM que doará a cidade de Coração de Maria a nova CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...