7 de junho de 2015

Discórdia do leite em Santo Amaro


Na sessão do dia 1º de junho de 2015, parecia ser mais uma sessão rotineira, porém após o Santo Amaro Noticias relatar um requerimento rejeitado do Vereador Justino, sobre um gasto de mais de 21 mil em leite especial para uma só pessoa, os rumos desse fato tomaram maiores proporções.


A noticias foi repercutida pelo Jornal Atarde, Bocão News e outras mídias, o que segundo estas mídias gerou um descontentamento grande do prefeito Ricardo, fazendo ele chamar o Vereador Justino de burro e perverso. Ele também deu dados sobre a doação de leite.


O vereador Justino por sua vez, conseguiu uma gravação com a mãe do beneficiário do leite, informando os tramites acontecidos, inclusive, informando que recebeu leite vencido, ela informou que seu filho estava vivo, ao contrario do citado no jornal. 





Matéria do Jornal Atarde e Bocão News. Foto do leite especial, três caixas recebidas pela mão, com validade em 01/06/15.

Um comentário:

  1. De olho em 2016, venha rápido 2016, vem logo, vem rápido e sem demora, veeennnnhhhaaa!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...