9 de junho de 2015

Empresário cobra calote de prefeitura de Santo Amaro

A prefeitura de Santo Amaro no ano de 2012, enviou uma carta convite varias papelarias da cidade, sob o intuito de ajudar o comercio local fazendo uma licitação para comprar produtos escolares para as diversas instituições de ensino da cidade.

A papelaria Mundo Escolar foi uma das empresas que atendeu o convite e forneceu um caminhão de papel, uma F.4000. no período o valor foi cerca de 23 mil, atualmente o valor do produto é muito maior.

A empresa de papelaria, que é um pequeno comercio passou dificuldades, sendo que por sorte a senhora Maria Dalva, proprietária, pode contar com a ajuda de seu esposo, também empresário de outro seguimento, caso contrários esse prejuízo poderia tomar rumos mais graves.



Para reaver o dinheiro, a papelaria foi obrigada a entrar na justiça para reaver o dinheiro, sendo que agora em 2015, teve ganho de causa, faltando o cumprimento da ordem judicial, coisa que o Sr. neto apela tanto a juíza quanto ao prefeito que se faça cumprir a lei. Afinal o dinheiro utilizado em compras deste tipo vem de âmbito Federal, não justificando a demora para tal.

4 comentários:

  1. Cidadezinha complicada, Santo Amaro! Quando é, que vai acontecer a Purificação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A purificação, tem que começar primeiro, com este povo.

      Excluir
  2. Cada dia q passa mais escândalo nessa cidade quando isso vai parar?

    ResponderExcluir
  3. infelizmente, ainda na cidade de Santo Amaro acontece este tipo de coisa, o famoso calote, mais tudo com tempo passa, na vida das pessoas de bens, as outras só não leva a esperança e a fé em Deus.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...